CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 3 de agosto de 2008

o telefonema

quero gritar pro mundo e desabafar

e dizer o mal que você me faz

estava finalmente conseguindo
caminhar com minhas próprias pernas
estava finalmente conseguindo
andar de cabeça erguida
estava finalmente conseguindo
não pensar em você todos os dias

quando a vida vai de mal a pior,
você consegue piorar
só de me ligar

de todos os homens
que conheci
e de alguma forma de me relacionei
você, de longe
foi o que mais odiei

me amou
cuidou de mim
se preocupou,
demais
me mimou

pra que me ligou?
por que tudo aquilo falou?
se nos braços dela ficou?

de que adianta não me esquecer
se com ela você quer viver?

quero te odiar
quero te cuidar

te quero
te amo
te espero
será?

o maior deles,
de todos os problemas,
é que não tem porque te odiar
você não fez mais nada
além de me amar

com você,
um sonho vivi
com você,
ser feliz aprendi

e quando juntos
estávamos
sempre falávamos
"e o que a gente tem vai ser pra sempre"

e antes de desligar
você, todo meigo, falou
e ainda é...

** I hate me more, because I can't hate you!! **


1 comentários:

Ana Clara Caetano disse...

nossa!!!
Queriida, isto está incrivelmente liiiiiindoO!
e o que torna o que vc escreveu ainda mais bonito (como se fosse possível), foi a foto no final!
Não sou muito ligada a fotografia, nem tampouco entendo de; mas adorei o ângulo, o efeito envelhecido, cmo algo que ficou guardado no passado. O que vem complementando a escrita que questiona até que ponto o passado "realmente passou" e até que ponto ele marca o nosso presente.
Olha querida, felizmente ou não, nós somos feitos de passadooo...
é o que sempre digo. Tudo que temos são fotografias do passadoo... retalhos, recortes, como preferir, isto é o que faz quem somos e isso não se apaga nunca, ainda que se queira.

Embalada ao som de Hianna...

(Hate that I love you so...)
How much that I love you?
How much that I need you?

Nem o tempo apaga um amor (ao contrário do que dizem), mas nem podería, né?

**beijooos de alguém que tem muito carinho por ti.

; )

E vc sabe que não é a Ana que fala, vc sabe quem está falando aqui.