CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 13 de setembro de 2008

Vento no litoral
de tarde quero descansar,
chegar até a praia e ver

se o vento ainda está forte
e vai ser bom subir nas pedras
sei que faço isso pra esquecer
eu deixo a onda me acertar

e o vento vai levando tudo embora...
***
agora está tão longe

vê, a linha do horizonte me distrai
dos nossos planos é que tenho mais saudade,
quando olhávamos juntos na mesma direção
aonde está você agora
além de aqui dentro de mim?


agimos certo sem querer
foi só o tempo que errou
vai ser difícil sem você
porque você está comigo o tempo todo
e quando eu vejo o mar,
existe algo que diz,
que a vida continua
e se entregar é uma bobagem
já que você não está aqui,
o que posso fazer é cuidar de mim
quero ser feliz ao menos
lembra que o plano era ficarmos bem?
***

- ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos
sei que faço isso pra esquecer
eu deixo a onda me acertar
e o vento vai levando tudo embora

1 comentários:

Sereníssi*mah* disse...

essa é uma das minhas preferidas...

o que ela quer dizer pra vc?

P.S.: Essa foto é sua?
Ela é ótimaaaa!!! : )
Parabéns!!! Quase, quase um Chuchupape II.
Eu não sou boa com fotografia, mas adoro!