CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

mente;
eu preciso que ela funcione
e se isso acontecer...

lágrima;

eu preciso que ela caia...
e que leve com ela esta angústia
que me toma por inteira

olhos;
eu preciso que ele feche
e quando isso acontecer
que me leve por inteira

coração;
eu preciso que ele bata(não só por bater)
eu preciso que ele traga
a minha vontade de viver

Não é uma poesia, nem uma tentativa, é só um meio de jogar no mundo, o que não cabe mais aqui. Um pedido, S.O.S., sem forças...

Mente;
que me leve
e quando isso acontecer...
Olhos;
que estejam bem fechados...
Lágrimas;
não precisam mais escorrer...
Coração;
pronto, não precisa mais bater...


1 comentários:

Ana Clara Caetano disse...

Meu Deus, queridaa!!!

O poema é lindo (você encontrou sua característica no escritos... você é uma escritora, sobretudo, de poesias!), mas é assustador!
É assombroso, principalmente porque é incrivelmente íntimo!

P.S.: Desculpe-me por sexta, sei que você fez um grande esforço para ir à facul, e creio que, em grande, parte foi para podermos conversar. Então peço desculpas sinceras por ter ido embora. Tive motivos contundentes que vão muito além do aniversário da minha amiga... (lembra que eu tava pensando em sair de casa? Isto tem se tornado uma vontade ainda mais intensa a cada dia, e ano que vem vou dar um rumo para a minha vida, e talvez precise da sua ajuda...depois falamos disso melhor!), sei que você também precisa conversar e quero realmente que isto aconteça logo... estou preocupada com a nossa amizade, mas principalmente com vc, querida! Sei que vc está passando por uma má fase, e nem sei direito do que se trata, mas sei que está.
P.S.²: esta é a segunda tentativa de comentar, na primeira, meus chefes chegaram...
:/
P.S.³: Gosto muito de ti e espero sinceramente que a angústia acabe, que vc seja feliz e q hoje a gente consiga conversar e descobrir o q anda NOS chateando na nossa amizade.

**Beijoooos